Alter Conteúdo e podcast O Beabá da Sustentabilidade firmam parceria na curadoria de conteúdo dos programas

A agência Alter Conteúdo, especializada em comunicação voltada para ESG, e O Beabá da Sustentabilidade, um dos mais renomados podcasts relacionados aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) do país, firmaram uma parceria na curadoria e criação de conteúdo dos programas.

Nesta parceria, a agência e o podcast estão elaborando em parceria um calendário de entrevistas repleto de conteúdos interessantes para os tradicionais e novos ouvintes dos programas, bem como nomes relevantes para falarem a respeito de temas relacionados à sustentabilidade, diversidade e inclusão.

Os primeiros programas, frutos dessa parceria, têm previsão de serem publicados já na segunda quinzena do mês de agosto e poderão ser acompanhados pelas plataformas de streaming do podcast O Beabá da Sustentabilidade.

“Estamos muito felizes em poder fazer parte da curadoria e indicação de conteúdo para esse projeto tão lindo, que é O Beabá da Sustentabilidade. Acreditamos que essa parceria vai contribuir ainda mais com a disseminação de informações sobre sustentabilidade para quem acompanha o podcast, um tema cada vez mais fundamental no mundo”, comentou Kelly Lima, sócia fundadora da Alter Conteúdo. 

Ouça o podcast >

Escreva um comentário